TCE pede que paraibanos denunciem uso da máquina pública para fins eleitorais

20/08/2018

“Dispomos, além do site, onde qualquer cidadão pode se comunicar conosco, fazer denúncias e sugestões, não só no estado mas nos municípios porque também existem campanhas, colocamos no ar várias informações, como sobre a gestão de pessoal, onde os funcionários são usados para fins eleitorais”, declarou.  

Em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, o conselheiro também contou que as informações podem ser levadas diretamente ao Ministério Público, que investiga esse tipo de situação. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

“O TCE-PB ainda dispõe de um telefone para denúncias, o 0800.2863300, além do site e o aplicativo Nosso Tribunal PB, para que a população denuncie caso haja algum gasto irregular que possa ter uma vertente eleitoral”, informou.   


Yves Feitosa

 



Outras Notícias