Vereador declara que se o DER chegasse a fechar as portas não faria falta ao povo paraibano

01/12/2015

O vereador bananeirense, Ramom Moreira, ao participar de uma sessão especial na Câmara Municipal de Pirpirituba, foi contundente em seu discurso e criticou veementemente o Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER).

A sessão proposta pela Casa Antonio Leopoldo Batista discutiu a mudança da base do SAMU de Pirpirituba, que atualmente funciona em Lagoa de Dentro, e a situação caótica vivida pelos motoristas que trafegam na região por conta do grande número de animais soltos às margens das rodovias.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

Ramom, ao cobrar providências por parte do DER, alegou que o órgão não exerce um bom trabalho e atua apenas na parte burocrática. “Tenho dito que o DER é um órgão que se fechasse as portas não faria falta ao povo da Paraíba; o órgão se limitou a apenas elaborar processos de licitações para rodovias” – disparou.

Bananeiras Online com ManchetePB




Outras Notícias