Vereador desmente vice-prefeito e reitera apoio a reeleição de Douglas Lucena

28/05/2016

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (27), na Rádio Integração do Brejo, o vereador Antônio Marques (PSD) falou dos projetos para este ano e inclusive sobre a mudança de legenda do Partido Democrático Trabalhista (PDT), para o Partido Social Democrático (PSD), liderado na Paraíba pelo Deputado Federal Rômulo Gouveia.

Afirmou sua afinidade com o projeto político do partido atual e negou que fez essa mudança baseado em orientação do então vice-prefeito, Matheus Bezerra (PMDB). Antônio ainda elogiou todo o trabalho que vem sendo realizado pela gestão atual com ênfase nas obras que estão em pleno andamento no Município e sendo entregues por toda a região. 

 Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook 

Assim, confirmou o apoio à reeleição do Prefeito Douglas Lucena, afirmando que o melhor neste momento para Bananeiras é a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido durante estes quatro anos de gestão e que os moradores só tem a ganhar com a continuidade. 

Bananeiras Online com Assessoria 

 




Outras Notícias

Vídeos Destaques

Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras

Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras

A história que você não conhece do Bananeiras Online é revelada em entrevista

Mais Lidas