Vereador rompe com prefeito de Bananeiras e anuncia independência
07/03/2020
O vereador Douglas Andrade, mais conhecido por Dou Bubu informou por meio de sua rede social, nesta quinta-feira (05), que não faz mais parte do grupo do prefeito Douglas Lucena. Além de sair do grupo do prefeito, o parlamentar afirmou que adotará uma postura de independência na Câmara Municipal de Bananeiras e que se encontra sem filiação partidária.
Nos bastidores, ouve-se rumores que Douglas Bubu pretende fazer aliança com a base oposicionista, liderada pelo ex-vice-prefeito Matheus Bezerra.
Na nota divulgada pelo vereador, ele diz que nos próximos dias irá anunciar seu futuro político.
Confira nota na íntegra.
Bananeiras Online
Outras NotÃcias
-
19.06.2026 Ã s 00:35
-
16.06.2026 Ã s 09:32
-
15.06.2026 Ã s 11:00
-
29.05.2026 Ã s 01:04
-
27.05.2026 Ã s 15:04