Vereadores aumentam salários e ainda se presenteiam com 13º, em cidade do Agreste

15/12/2016
Foto: Paraibaonline
Foto: Paraibaonline

Em processo quase sumário, a unanimidade dos vereadores de Campina Grande, no Agreste paraibano, presentes à rápida sessão ordinária desta quarta-feira (14), aprovaram o reajuste salarial para a próxima legislatura, da ordem de 26%, elevando os próprios vencimentos a mais de R$ 15 mil mensais.

O projeto que reajusta essa remuneração não foi distribuído com a imprensa.

Mas consta que os vereadores decidiram avançar na legislação em causa própria e instituíram o 13º salário em suas remunerações.

Os vereadores sumiram rapidamente do plenário e não deram entrevistas, após o fim da sessão. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O vereador-presidente Antonio Pimentel Filho (PSD) havia anunciado na sessão da terça-feira que esse projeto só seria votado na próxima semana. 

Bananeiras Online com Paraíba Online




Outras Notícias