
O portal Bananeiras Online, desde as primeiras horas desta segunda-feira (14), está de “cara nova”, oferecendo aos seus leitores, além da imparcialidade e compromisso com as notícias, um layout mais agradável, moderno, informativo, interativo e com design responsivo.
A mudança na estrutura completa um ciclo de modernização do portal, que visa aumentar a interatividade e facilitar o uso para o leitor. A alteração é especialmente bem vinda para quem navega no portal usando um netbook, tablet ou celular. Ficou mais fácil visualizar o conteúdo nesses dispositivos.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook
Com o novo formato e um sistema de qualidade ágil e prático no qual o leitor, nossos parceiros e anunciantes podem ver imediatamente mudanças significativas como a quantidade de fotos, vídeos, cores, deixando o conteúdo com mais riqueza de detalhes e informações.
Novos colunistas integram nossa equipe, como Beto Chaves, um dos palestrantes mais elogiados do Brasil, o escritor Manoel Luiz, o graduado em Direito, Ednaldo dos Santos e a doutoranda em Física, Desiane Gomes, além dos que já compunham o time: Alex Xavier, Diogo Fernandes, Nelcimar Rodrigues e Dr. Antônio Gomes.
Outra novidade é o espaço para fotos especiais, imagens expressivas do nosso cotidiano, além de vídeos de flagrantes e curiosidades, que podem ser enviados através do nosso WhatsApp (83) 99968-6356 ou pelo endereço eletrônico: redacao@bananeirasonline.com.br.
Boa leitura!
Rio Paraíba registra forte correnteza e moradores se arriscam em ponte
Encerramento do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras
Abertura do 120º Conselho Regional de Obreiros em Bananeiras